Itacaré estará presente na maior Feira de Turismo das Américas.

 

O município de Itacaré estará participando da 47ª edição da “ABAV – Expo Internacional de Turismo”, a maior Feira de Turismo das Américas, líder no segmento, acontecerá no período de 25 a 27 de setembro de 2019, no Expo Center Norte – São Paulo/SP. Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a Expo Internacional de Turismo é considerada a maior e mais completa feira de turismo do Brasil e reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística.

Durante o evento, a Prefeitura de Itacaré irá apresentar para os operadores de turismo nacional e internacional a nova campanha publicitária com a revista “Itacaré, um destino completo – 30 Experiências para viver Itacaré intensamente”, com versões em português e em inglês, além de apresentar o calendário de evento 2019/2020 com destaque ao Réveillon, ao 4º Festival de Forró de Itacaré, 7º Festival Gastronômico Sabores de Itacaré e o novo Festival Boa música Itacaré, que acontece dias 15 e 16 de novembro, celebrando a estação da primavera com muito Jazz, Blues, Bossa \nova e MPM.

De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o município vem participando das feiras de turismo durante os três anos da gestão de forma consecutiva e não pode mais parar de fazer a sua promoção turística nacional e internacional. “O ano de 2019 está sendo um grande ano para Itacaré a nível nacional e internacional, chegamos novamente aos mercados onde estávamos fora por muito tempo e graças a essa promoção hoje comemoramos a vinda do Réveillon N1, a vinda de sérias e filmes nacionais e a realização de grandes eventos”, complementou o prefeito.

De acordo com o secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, a participação da cidade na 47º Expo Turismo da ABAV se dará com o lançamento da nova campanha publicitária, Itacaré 30 Experiências e o Calendário de Eventos Itacaré de Verão a Verão. “Estaremos pelo terceiro ano consecutivo promovendo o turismo de Itacaré na maior feira das Américas e articulando ainda mais parcerias para o fortalecimento do Turismo de Itacaré junto aos operadores de Turismo e as Companhias Aéreas para ampliação de voos no Aeroporto de Ilhéus já para o réveillon e o verão 2020”, explicou Júlio Oliveira.

Conforme a programação, nos dias 25 e 26 a feira será exclusivamente para profissionais das 12 às 20 horas e será aberta ao público final no último dia de funcionamento, sexta-feira, 27 de setembro. Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado nessa data, a ABAV Expo promoverá uma “Black Friday do Turismo”, com descontos em pacotes de viagens nacionais e internacionais. As ofertas serão formatadas por operadoras associadas à Braztoa e vendidas exclusivamente por agências de viagens associadas à ABAV, em uma área especialmente montada para atendimento ao consumidor.


Comentários

Os comentários estão fechados.