Itacaré está sendo cenário do longa-metragem “Mulheres Alteradas”.

Itacaré está sendo cenário de mais uma produção cinematográfica, desta vez o longa-metragem “Mulheres Alteradas”, com roteiro baseado nos quadrinhos da chargista e cartunista argentina Maitena Burundarena, produzido pela O2 Filmes. O longa-metragem que começou a ser filmado nesta segunda-feira no Txai Resort que fica localizado na praia de Itacarezinho. Tem em sua direção Luís Pinheiro, conta casos de mulheres com diferentes faixas etárias e as diversas crises que enfrentam.

No elenco Mônica Iozzi, Deborah Secco, Maria Casadevall, Alessandra Negrini, Daniel Boaventura, Sérgio Guizé, Marcos Oliveira, Augusto Madeira, Mauricio Machado, Bruno Giordano, Suely Franco e Patrycia Travassos. Fonte: Itacaré Urgente.

 

Na foto o diretor Luis Pinheiro, a produtora Andrea Barata Ribeiro, Mônica Iozzi, Deborah Secco, Maria Casadevall, Alessandra Negrini, Daniel Boaventura, Sérgio Guizé, Marcos Oliveira, Augusto Madeira, Mauricio Machado, Bruno Giordano, Suely Franco e Patrycia Travassos.

Comentários

3 Respostas para “Itacaré está sendo cenário do longa-metragem “Mulheres Alteradas”.”

  1. Katia Alves

    Aqui é o paraíso, tudo aqui é lindo e maravilhoso. Olha que já viajei todo o pais, mas, belezas como Itacaré não encontrei em lugar nenhum. Fiquei na pousada Maria Farinha, indico a todos, pousada simples, mas com um atendimento nota 10, tudo limpinho, café da manhã 1.000. Não vejo a hora de voltar a essa terrinha novamente.

  2. João Machado

    Itacaré é o melhor destino da Bahia, não é atoa que estão escolhendo essa cidade como cenário de filme. Parabéns a todos!!!

  3. Luciano

    Sou paulista e fui a Itacaré e foi uns dos mais lindos lugares q já fui,as pousadas da orla são um pouco caras mas na rua de trás das praias são bem mais em conta

Os comentários estão fechados.