Itacaré: Com sucesso de público, Motofest tem nova edição confirmada em 2018.

Sucesso total, a 5ª Edição do Itacaré Motofest foi confirmado pelo prefeito de Itacaré em 2018.Com a confirmação o evento entra para o calendário de eventos do município. 

Itacaré se transformou na capital baiana do motociclismo e do Rock, neste final de semana, com vários moto-clubes, oriundos de vários Estados brasileiros, invadiram a cidade com suas poderosas máquinas, para participarem da 5 ª edição do Itacaré Moto Fest 2017, o evento foi realizado pela Prefeitura de Itacaré, com a organização dos Navegadores Mc Clayton.

Durante o dia os motociclistas tiveram a oportunidade de visitar os pontos turísticos de Itacaré, contemplar a beleza das praias, as cachoeiras e também os monumentos históricos. E à noite o clima era de muita festa, com mais de 20 shows aberto ao público, além de apresentações culturais e manobras radicais nos quatro dias de evento. Taboquinhas também entrou no roteiro do Motofest com a visita dos motociclistas, apresentação de manobras radicais e shows em praça pública. Tudo isso sem contar com a Feijoada dos Motociclistas e passeios pelo distrito, onde os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as cachoeiras, corredeiras, trilhas, rafiting fazendas de cacau e também vários outros pontos turísticos, movimentando a economia do local.

E além de toda a festa e de atrair para a cidade milhares de turistas, o 5º Itacaré Motofest teve um caráter beneficente, já que os motociclistas foram orientados a doar um brinquedo que será destinado para as crianças de Itacaré. E tem mais: durante a entrega dos troféus para os participantes, os motociclistas doaram dois reais em dinheiro que serão repassados para a Pastoral da Criança de Itacaré.

O evento contou com a participação de cerca de quatro mil motos de clubes de motociclismo de diversos estados brasileiros e até de outros países. Tudo isso sem contar com os amantes do esporte e visitantes atraídos pelo evento. A estimativa é de que Itacaré atraiu durante esse final de semana mais de 10 mil turistas, garantindo grande ocupação hoteleira e movimentando a economia da cidade.


Comentários

Os comentários estão fechados.