Estudantes realizam caminhada no dia nacional contra abuso e exploração de crianças e adolescentes em Itacaré.

Uma multidão de estudantes do Centro Educacional de Itacaré participaram de uma grande caminhada nesta segunda-feira(18), dia nacional contra abuso e exploração de crianças e adolescentes.

Nesta segunda-feira (18), crianças e adolescentes de Itacaré participaram de uma caminhada em razão do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação foi promovida pelo Centro Educacional de Itacaré (CEI), as secretarias de Educação e Assistência Social, Conselho Tutelar de Itacaré, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Alunos do Centro Educacional de Itacaré participaram do evento, que convocou toda a população da cidade para combater qualquer tipo de violação de direitos das crianças e dos adolescentes.

A data também marcou a aprovação da lei que atualiza as políticas públicas dos direitos da criança e do adolescente, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar.

abuso e exploração de crianças_007

abuso e exploração de crianças_011

abuso e exploração de crianças_017


Comentários

Os comentários estão fechados.