Itacaré: Bebê é encontrada abandonada em terreno baldio.

Uma recém-nascida foi encontrada por uma mulher no final da tarde desta segunda-feira (21), em um terreno baldio ao lado da Igreja Matriz de São Miguel, em Itacaré. A criança, do sexo feminino, ainda com o cordão umbilical, estava dentro de uma sacola e enrolada com panos.

De acordo com a Polícia, uma mulher estava passando pela rua em frente ao local, ouviu um choro de bebê vindo do terreno baldio, com ajuda de uma outra mulher que também passava na hora, entrou no local e quando se aproximaram, viu que estava vindo de dentro de uma sacola plastica deixada ali. Quando abriram, era uma menina recém nascida ainda com o cordão umbilical. Rapidamente levaram a menina ao pronto-socorro da Unidade Hospitalar de Itacaré, onde recebeu atendimento médico, e passa bem. A mãe da criança ainda não foi localizada.

A Policia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso. Testemunhas serão ouvidas e o Conselho Tutelar acompanha todos os procedimentos, encaminhando um relatório ao Judiciário, que decidirá se a criança irá para a adoção ou uma casa abrigo.

Quem tiver informações de quem seja a mãe, por favor ligar para o 190, ou entrar em contato com o WhatsApp da Policia Militar de Itacaré (73) 99945 7683.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.