III Surf Eco Festival em Itacaré já tem data definida, confira;

Em um encontro nesta quarta feira(12) em Salvador, a Dendê Produções e a Prefeitura de Itacaré bateram o martelo para a realização do III Surf Eco Festival em Itacaré que será realizado do dia 27 de outubro até o 01 de novembro em Itacaré.

ALEX-RIBEIRO-VENCE-O-MAHALO-SURF-ECO-FESTIVAL-EM-ITACARÉ-BA
Alex Ribeiro atual campeão do Surf Eco Festival em Itacaré

Itacaré sediará novamente uma etapa internacional do campeonato  de surf masculino, etapa da América do Sul, válida pela Liga Mundial de Surf – WSL, além de um grande festival musical com apresentação de bandas de renome nacional. Em 2014 trouxe o Rappa, Natiruts e mais 06 atrações e foi realizado em dois finais de semana.

Até o momento, a competição de surf masculina está confirmada, mas a etapa feminina  e o body boarding ainda não foram definidas. Outra novidade este ano é que o Festival Musical acontecerá em dois dias seguidos, dia 31 de outubro e 01 de novembro.

O evento de surf acontece sempre na praia da Tiririca em Itacaré, uma das melhores para o surf no Brasil,  e o festival  no KM 06, em uma arena montada especialmente para os shows.

Railton_e_Guilardo_da_Dende_e_o_preito_Jarbas_e_o_secretario_de_cultura_e_esportes_de_itacare1
Equipe Dendê Produções e a prefeitura de Itacaré fecharam acordo de parceria.

De acordo Jarbas Barros, prefeito de Itacaré, a importância do evento para a cidade é muito grande, pois atrai muitos turistas e atletas para a cidade, além de permitir aos moradores assistir a grandes campeões do surf mundial em sua própria cidade. Há 07 anos que o Surf Eco Festival é realizado na Bahia e em Itacaré, este será o terceiro ano na cidade. Em 2014 reuniu mais de 120 atletas de 16 países. (Assecom)


Comentários

Os comentários estão fechados.