Igreja Shekinah e Prefeitura de Itacaré prestam homenagens no Dia das Mães.

A Igreja Assembleia Deus Shekinah, em parceria com a Prefeitura de Itacaré, estará realizando neste sábado, dia 13, a partir das 14 horas, em frente ao campo do bairro da Passagem, uma homenagem ao Dia das Mães. O evento, denominado de Mãe Feliz, será aberto a todas as mães de Itacaré que desejam comemorar o seu dia com alegria, tratamento de beleza, dicas de saúde e atendimento gratuito nas mais diversas áreas.

Durante toda a tarde de sábado serão oferecidos atendimentos com ginecologistas, nutricionistas e enfermeiros, que realização aferição de pressão, diabetes e outras doenças, além de serviços de beleza, como designe de sobrancelhas, manicure, limpeza de pele e maquiagem. Também estão previstas palestras educativas sobre doenças sexualmente transmissíveis, saúde da mulher e gravidez. E enquanto as mães se divertem e cuidam da beleza, os filhos também terão o seu momento de lazer com lanches e brincadeiras para as crianças.

O Mãe Feliz contará ainda com a apresentação das bandas evangélicas Shekinah e Som pra Adoração. A proposta do evento, segundo adiantou o coordenador do projeto, Diego Silva, é prestar uma homenagem diferente a todas as mães de Itacaré, não entregando presentes, como é comum, mas proporcionando a todas elas uma tarde alegre, de descontração, de conhecimentos, de valorização das mães, mas também um momento de louvores e orações. (Secom/Itacaré)


Comentários

Os comentários estão fechados.