Homem tomba em confronto contra guarnições do Peto e Rondesp.

Vadinei Nascimento Santos, 29 anos, o vulgo “Ney”, veio a óbito após confronto com a guarnições do Peto 72 e Rondesp Sul, na manhã desta segunda-feira (19).Ney era foragido da justiça, e acusado de ser o chefe do tráfico de drogas no Bairro Novo.

Após denúncia anônima sobre intensa movimentação homens portando arma de fogo e praticando tráfico de drogas na Rua do Dendê, no Bairro Novo, guarnições do Peto 72 e Rondesp Sul, se dirigiram ao local, e foram recebidas com diversos disparos, que de imediato, revidaram. Cessado os disparos, foi realizada uma varredura no local, sendo encontrado um elemento alvejado ao solo, portando uma arma de fogo tipo revólver. O mesmo foi socorrido e levado a Fundação hospitalar de Itacaré, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

NEY era procurado pela justiça desde 2015, contra o ele, constava 05 (cinco) mandados de prisão por homicídio qualificado e tráfico de drogas.O boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia Territorial de Itacaré.

*MATERIAL APREENDIDO*:

▪01 Revólver Cal.38
▪04 Munições Deflagradas
▪01 Munição Picotada
▪01 Tablete de Maconha
▪03 Petecas de Cocaína

Fonte: Secom/CIPM de Itacaré.


Comentários

Os comentários estão fechados.