Grupo G20 realiza ação especial em homenagem ao dia das crianças.

O Grupo G20 – Unidos por uma Itacaré Melhor, composto por 20 integrantes do Grupo Itacaré Urgente no Whatsapp realizou mais uma ação em Itacaré. Desta vez, na comunidade da Vila Marambaia e no Campo Seco em Itacaré, onde foram distribuídos gratuitamente mais de 300 brinquedos, lances e doces para todas crianças, em homenagem ao seu dia.

Saiba mais sobre o G20.

O Grupo G20, nasceu nas redes sociais após critica de um dos componentes do Itacaré Urgente no Whatsapp, ao gestor municipal, na oportunidade o prefeito Jarbas sugeriu dentro do grupo, a realização de um seminário fechado com apenas 20 integrantes do grupo com a presença de todos os secretários de governo, com o tema: políticas públicas municipais. O seminário foi realizado no dia 15 de julho, e durou todo dia, e a maioria dos presentes puderam realizar seus reclames direto aos secretários responsável pelo setor ou diretamente ao prefeito e vice que também estavam no evento. Após ouvir todos, o prefeito Jarbas pediu um prazo de 120 dias para resolver ou pelos menos encontrar uma solução para os problemas.

Logo após o evento, o grupo cresceu e começou a participar ativamente e realizar varias ações em toda cidade, entre elas, um mutirão de limpezas onde quase uma toneladas de lixo foram retiradas da praia da Ribeira.

grupo_g20_itacare_urgente_01

grupo_g20_itacare_urgente_09

grupo_g20_itacare_urgente_08


Comentários

Os comentários estão fechados.