Força Nacional visita Itacaré para definir a rota da Tocha Olímpica.

Itacaré integrará o seleto grupo de 300 cidades brasileiras que receberão a Tocha Olímpica. Nesta quarta-feira, 27, o município recebeu a visita de uma equipe da Força Nacional de Segurança Pública, responsável pelas atividades de proteção do revezamento da Tocha com o objetivo de definir a rota e criar estratégias de segurança de atletas e comunidade.
Em reunião a equipe mapeou todo o trajeto por onde a Tocha Olímpica deverá passar em Itacaré. Estiveram presentes além dos integrantes do comando, o Prefeito, Jarbas Barros, o Vice Prefeito Cláudio Barros, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Quadros,  e o Secretário de Segurança Marcus Vinicius com o objetivo de programar o trabalho integrado da segurança.
A tocha sairá de Brasília, DF, no dia 3 de maio, com destino final no Rio de Janeiro, RJ, que será a sede da competição. A passagem por Itacaré deverá ocorrer no mês de maio. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para 5 de agosto, dia da abertura oficial do maior evento esportivo do mundo. A tocha irá passar pelas cinco regiões do país, conduzida por cerca de 11 mil pessoas.

Comentários

Os comentários estão fechados.