Fora do BBB16, Adélia alfineta Ana Paula: “Quer latir, late à vontade”.

Fora do confinamento, as coisas mudam. Ou será que não? Se depender de Adélia, a inimizade com Ana Paula continua a mesma.

Convidada do programa “Mais Você” na manhã de hoje, Adélia falou com Ana Maria Braga sobre a experiência no reality show. No paredão desta terça-feira, ela foi a escolhida do público para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

O principal assunto da entrevista, é claro, foi a rivalidade com Ana Paula. A briga chegou ao ápice no sábado passado, quando a mineira acabou sendo expulsa por ter dado uns tapas em Renan. Porém, quem começou a provocação foi Adélia.

Sobre as loucuras da rival, Adélia desabafou:

— Ela provocou e eu estava bem no limite. Uma pessoa doida leva as outras pessoas a loucura. A doideira é contagiosa.

Adélia reconhece que foi eliminada graças às torcidas de Ana Paula, Ronan e Munik:

— Acho que entrei ingênua na situação. Eu não fui preparada para jogar. Achei que ser normal ou carismática era o suficiente, mas não adianta. Vi que é um jogo de estratégia e se você não estiver preparado, dança.

Não faltou aquela alfinetada básica:

— Quer latir, late à vontade que eu vou passar. Não existe uma afinidade. Da minha parte vai existir apenas a educação.

Nas redes sociais, muita gente comentou a participação de Adélia no Mais Você. Os mais exaltados eram os fãs de Ana Paula, que continuam odiando a “Cobrélia” eternamente e colocando sobre ela boa parte da culpa da eliminação da mineira. (Diário Gaúcho)


Comentários

Os comentários estão fechados.