Prefeitura iniciará obra de requalificação da Feira Livre de Itacaré.

A feira de Itacaré é uma antiga reivindicação da população, que atualmente funciona numa área totalmente descoberta e sem pavimentação alguma. Durante os dias de chuva a feira fica quase intransitável.

“A obra visa garantir uma melhor dignidade de vida e trabalho aos feirantes e as pessoas que utilizam o serviço e esse é o nosso objetivo maior, além de ser uma questão de saúde pública. A melhoria dessa feira já é uma ideia desde o início do nosso governo, mas, felizmente agora poderemos torná-la realidade”, comenta Junior Andrade, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Social de Itacaré.

Somente quem utiliza a feira no dia a dia pode medir a importância de um benefício como esse. Como podemos ver no depoimento de Raimundo Barbosa, mais conhecido como ‘Caçolinha’. “É uma maravilha, não tem nem o que dizer, vai melhorar e muito nosso trabalho e a comercialização”. Finaliza.

Quer ver o sofrimento do amigo? Vem aqui num dia de chuva para você ver”. Comentou emocionado, o feirante Antonio Bispo Xavier, que além de trabalhar na feira, aluga outras barracas para os colegas.

ASCOM (Assessoria de comunicação)


Comentários

Uma Resposta para “Prefeitura iniciará obra de requalificação da Feira Livre de Itacaré.”

  1. MARCELO

    Qual valor desta obra desta obra???

Os comentários estão fechados.