Festival Gastronômico Sabores de Itacaré encerra programação.

Para quem deseja uma vivência com o local visitado, em Itacaré os destinos são dos mais variados, a diversidade de roteiros turísticos proporciona uma enriquecedora experiência. No Festival o turista aproveitou uma vasta programação gastronômica, com presença de grandes chefs na cozinha show, atrações culturais, feira da agricultura familiar e artesanato.

Na sua última semana, a programação teve início na quarta-feira (14.12), com a Festa do Chef na Pizzaria do Turco. Hoje (15.12), às 19h, a festa continua no restaurante Recanto das Artes, com a cozinha ao vivo apresentando Nhoque de Cacau, criação da Chef Marlene Michelmam Benuce.

Na sexta-feira (16 de dezembro), às 19h, na passarela da Villa teremos a Cozinha Show no Restaurante Núúh Butequim. A Chef Cláudia Tavares vai apresentar o “Arrumadim do Núúh”, criação especial para o evento. O som fica por conta da banda Pé de Samba.

Elton Andrade

O encerramento no sábado (17.12), ganha um cenário especial, o Hotel Charme Villa Ecoporan. A programação final tem início às 19h, com a apresentação musical de Jaider Matos e Tiago Bastos, além da degustação da famosa Cacau Roska Shot. Uma caipiroska feita com o mel do cacau, a fruta e embebecida de vodka importada.

Às 20h, quem comanda a cozinha ao vivo é a Chef Jô ensinando como se faz o “Bobo da Villa”, que será servido para degustação. 20h40 a cultura local, representada pela capoeira e roda de samba encerra a terceira edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que esse ano teve a realização da Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Bahiatursa, Governo do Estado e Brahma Extra.


Comentários

Os comentários estão fechados.