Festa da Cavalgada de Ubaitaba promete bater recorde de público neste sábado (30)

Já neste sábado, a festa começa abertura as 22h, a banda Trio da Huanna que se apresentará as 23:00 e Seu Maxixe cerca de 01h da manhã. Já foram vendidos mais de 500 ingressos e a expectativa é de mais de 2500 pessoas no evento.

A festa de Sábado, com Trio da Huana e Seu Maxixe, tem a produção da Ramos Simbora Produções do Tentente Ramos e isso por si só já é a garantia de um grande evento. As bandas Seu Maxixe hoje é uma banda de renome nacional, inclusive teve uma música recém gravada por Gustavo Lima e deverá agradar o público presente ao evento. Já Trio da Huana é velha conhecida do público ubaitabense, mas faz dois anos que não se apresenta na cidade e neste evento irá apresentar as músicas do seu novo CD que estão fazendo muito sucesso na internet.

seu-maxixe1

O público esperado para essa festa é de 2500 a 3 mil pessoas, o que será um dos maiores públicos da história de eventos fechados em Ubaitaba. Os maiores eventos de público realizado aqui foram uma festa da Jangada Elétrica com essa mesma banda Trio da Huana, e a festa do Cavalo realizado pela Ramos Simbora que trouxe Edu e Maraial, que segundo o Tenente Ramos teve 3.200 pagantes e foi uma das melhores até hoje segundo a opinião do público local.

tentente-ramos
Ramos Simbora é reconhecida por grandes eventos em Ubaitaba

“Nós fizemos uma mistura de ritmos, enquanto o Trio da Huana tem um estilo mais pra cima, Arrocha, swingueira, o seu Maxixe tem um estilo mais forró, mais country, creio que irá agradar ao público presente” afirma Tenente Ramos.
A Ramos Simbora Produções atua em todo o Nordeste e já trabalhou com grandes nomes como Pablo, Aviões do Forró e atualmente representa as bandas Edu e Maraial, Gatinha Manhosa, Batista Lima, e Trio da Huana e tem grandes estruturas de palcos e está hoje presente no Carnaval de Salvador, Pernambuco Minas e Alagoas e também tem sua sede em Ubaitaba. O tentente Ramos é cidadão ubaitabense e atualmente reside em Juazeiro. (Ubaitaba.com)
Ubaitaba.com- Sempre Atualizado!


Comentários

Os comentários estão fechados.