Felix Martins será Itacaré no Paulista Pro de Surf.

O surfista Felix Martins será o único representante de Itacaré na disputa da 1ª etapa do Maresia Paulista Pro, considerada a principal competição de surf do país e que será realizada a partir desta sexta-feira (21), com janela até o domingo (23). O evento acontece em Itamambuca, Ubatuba e será válido também como a 1ª etapa do Circuito Brasileiro Profissional 2017 da Abrasp.

Felix , que vai correr o circuito pelo 3º ano consecutivo desde que se profissionalizou, está na pilha. “Os treinos estão indo muito bem. As pranchas estão boas. Estou surfando bem e muito focado. Este ano quero fazer um resultado bem melhor que os anos anteriores. Este é um campeonato importante porque tem margem de pontos bem maior que algumas outras etapas”, analisou Felix, acrescentando que é importante largar bem e somar pontos em todas as etapas, já que o Paulista Pro vale 3 mil pontos no ranking nacional.

Até o ano passado, Felix ia para esta competição na companhia do irmão, Alandreson Martin, o James. Mas o ‘baiano voador’, como é conhecido, sofreu uma contusão no joelho direito durante treinos recentes na Engenhoca e vai desfalcar o time nesta etapa.

“Desta vez estou indo sozinho. Apenas eu, de Itacaré. É uma pena, pois tem muitos caras bons que deveriam está ali . Eu tive que me virar muito para conseguir. Dei o sangue”, lamentou Felix. O atleta finalizou dizendo que espera superar as dificuldades com muito surf e chegar nas cabeças. “Vai dar tudo certo. O último treino em Itacaré foi massa. Dei altos aéreos. Está tudo pronto, graças a Deus. Vamos com tudo”, concluiu.

Felix estará na 13ª bateria do round 1 (eliminatória, passam 2), tendo como adversários três paulistas: Edher Reis, Pedro Dib e Welton dso Santos.  O evento terá transmissão ao vivo através do link abaixo:

http://www.fpsurf.com.br/index-pt.html


Comentários

Os comentários estão fechados.