Feira da Praça de Itacaré terá mais uma edição neste final de semana.

O Projeto Feira na Praça chega na sua edição do mês de novembro trazendo novidades que prometem movimentar o final de semana em Itacaré, com vários shows de artistas locais, apresentações folclóricas e teatrais, além de barracas com artesanatos, bebidas e comidas de qualidade. O evento será aberto nesta quinta-feira, dia 16, na Praça São Miguel, e vai até sábado, sempre a partir das 18 horas, onde estarão funcionando os stands, barracas e a praça de alimentação, com oficinas infantis de artes, música ao vivo e apresentações culturais e artísticas.

De acordo com a programação, na quinta-feira se apresenta o Padre Edinaldo Cardoso. Na sexta, dia 17, será a vez do DJ Bruno Vita. Já no sábado a animação fica por conta do cantor Abaga e a Fábrica dos Sons. E nesta edição vai estar acontecendo também o Projeto Caravana da Música, trazendo como atração principal a banda Skanibais. O show será às na praça São Miguel, mas durante o dia serão realizadas oficinas das 9 às 12 horas, na Secretaria de Cultura, na Praça do Canhão, para discutir com os estudantes sobre a arte e cultura.

Outra grande novidade será o desfile da primavera que acontecerá durante a Feira da Praça. As inscrições para participar do desfile acontecerão no dia 16, com a coordenação do evento. Já o desfile será no dia 17, durante a programação do evento.

A Feira na Praça de Itacaré já se consolidou como um evento turístico da cidade. E a cada edição fica ainda melhor, com novas opções de lazer, alimentação e de compras. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e destacou a importância de se realizar eventos como esse para valorizar a cultura local, incentivar a gastronomia e oferecer mais uma opção de lazer para os itacareenses e turistas. O evento é uma realização da Associação de Mulheres Empreendedoras de Itacaré, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo.

O secretário de Turismo, Júlio Oliveira, explica que a proposta é garantir mais uma opção de lazer para todos os que moram ou que buscam Itacaré para aproveitar as belezas e a cultura que fazem do município um dos destinos turísticos mais procurados e elogiados do Brasil. Durante o dia os turistas têm opções de curtir as praias, cachoeiras, trilhas, bares e restaurantes da cidade e à noite será a vez de conhecer a arte, a cultura e a culinária de Itacaré. E nessa edição o evento recebeu o reforço do projeto Caravana da Música.


Comentários

Deixar uma Resposta