Érica Prado fará estreia como atriz na séries Juacas 2, nesta quinta (11).

Érica Prado, repórter do canal WOOHOO e ex-surfista profissional, fará sua estreia como atriz nesta quinta-feira (11), na séries Juacas 2, da Disney Channel. Na série Infanto-juvenil ela interpreta Nati Lima, uma ex-competidora.

Nascida no Rio de Janeiro, foi em Itacaré que Érica, aos 14 anos, dropou suas primeiras ondas.O que a princípio era apenas diversão, transformou-se logo em uma carreira de sucesso, com direito a títulos importantes, como o de campeã baiana em 2006, bicampeã Itacareense de Surfe, 2005 e 2006 e única representante da Bahia no Super Surfe, Circuito da Elite do Surfe Nacional.

Em 2007, já profissionalizada, ela voltou à sua cidade natal com o objetivo de estudar Jornalismo e também para ficar mais próxima das competições, que, em sua maioria, ocorrem no eixo Sul / Sudeste do Brasil.

O sangue artístico corre nas veias da jornalista, que é sobrinha da atriz e cantora Zezé Motta. A segunda temporada de Juacas é exibida de segunda a sexta, às 12:30, no Disney Channel, e às 19:30 no Disney XD.


Comentários

Os comentários estão fechados.