Paulista ainda eliminou Gabriel Medina nas quartas e fez a maior nota do evento nas semis.
Sábado, 04 de novembro, de decisão, praia lotada e ondas bem pequenas em Maresias, São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e o final feliz foi para o paulista do Guarujá, Deivid Silva. Ele, que veio embalado de uma vitória no QS 1500 de Itacaré, na semana passada, venceu o conterrâneo Flávio Nakagima na finalíssima e agora vai ainda mais motivado para as etapas decisivas do circuito de acesso no Havaí.
“Tive duas semanas incríveis, com certeza uma das melhores da minha vida. Poder vencer esses dois eventos não é fácil, tem tantos atletas bons. Estou muito feliz de vencer aqui em Maresias, era uma meta que eu tinha. Agora vamos voltar aos treinos e vamos com tudo para o Havaí”, revelou o campeão em entrevista exclusiva ao Woohoo.

A previsão se confirmou e as ondas diminuíram ainda mais nesse sábado na praia de Maresias. Ainda nas quartas de final, os três tops do CT restantes no campeonato perderam para os surfistas do circuito de acesso. O potiguar Italo Ferreira sucumbiu diante do já confirmado na elite em 2018, Jesse Mendes; Gabriel Medina, cotado como um dos favoritos, não conseguiu barrar o campeão Deivid Silva e Flavio Nakagima eliminou Adriano de Souza na terceira bateria das quartas.

Fonte: Woohoo.