Depois de Itacaré o QS em Maresias também é cancelado.

Assim como Itacaré, o Qualifying Series em Maresias foi cancelado por falta de patrocínio.A etapa da divisão de acesso do surfe mundial, que seria disputado em outubro, foi adiado para junho de 2020.

Com dificuldades para arrecadar recursos e conseguir patrocínios para o torneio, o QS Maresias, etapa da divisão de acesso do surfe mundial, que seria disputado em outubro, foi adiado para junho de 2020. No fim do ano passado, a prefeitura de São Sebastião havia confirmado que a etapa aconteceria no fim de 2019, mas sem verba, a etapa acabou adiada e ainda não tem confirmação oficial para o próximo ano.

Mesmo para junho de 2020, a disputa em Maresias ainda não está confirmada e depende da viabilização de patrocínio, além dos recursos da Lei de Incentivo Fiscal da cidade. De acordo com os responsáveis, a decisão final acontecerá até fevereiro do próximo ano. Realizado desde 2014 (com exceção de 2016, quando ocorreu em Santa Catarina), o QS Maresias reuniu nos últimos anos os principais surfistas do mundo. Nas etapas de 2014 e 2015, quando rendia pontuação máxima no circuito de acesso, nomes como Gabriel Medina, Adriano de Souza, o Mineirinho, Owen Wilson e Filipe Toledo disputaram a competição. (Fonte: Globo Esporte.com)


Comentários

Os comentários estão fechados.