Conheça a grande vencedora do concurso Rainha da Micareta de Taboquinhas.

 

Com quase três mil votantes, o concurso Rainha da Micareta de Taboquinhas 2017, chegou ao fim, e contemplou a jovem Letícia Brito, de 25 anos, que será coroada no próximo sábado (12), no palanque oficial, quando ela receberá a responsabilidade de conduzir a alegria e a animação durante os dois dias da folia.

Letícia Brito liderou a votação do começo ao final, sendo ameaçada em alguns momentos pela segunda colocada, Mirelle Santana, que também fez uma ótima campanha na “briga” pelos votos dos internautas. Em apenas 24 horas de votação foram computados um total de 2.793 votos, tendo Letícia conquistado 41,46% desses, e a segunda colocada Mirelle, ficado com 26,03% dos votos. A coordenação do evento destacou a importância de todas as candidatas nesse processo de escolha que teve como principal objetivo colaborar com a divulgação da festa.

A Prefeitura de Itacaré vai realizar nos dias 12 e 13 de agosto uma das maiores micaretas da história do distrito de Taboquinhas, tendo como atrações as bandas Thaine e Tainá, Pancadinha, A vingadora e Neto LX, além dos grupos regionais A Blitz, A Massa e JP no Capricho. Para a festa será montada uma grande infraestrutura, decoração e também um esquema de policial, em parceria com as polícias Civil e Militar, para garantir alegria e também a segurança dos foliões.

De acordo com a programação oficial, no sábado, dia 12, a alegria começa com a banda A Blitz, seguindo dom Thaine e Thainá, a Pancadinha e o grupo A Massa encerrando a noite. No domingo a alegria começa com JP no Capricho, seguindo com Neto LX e A Vingadora que vai encerrar a festa em grande estilo.

Revelação da música e considerada as Rainhas do Camarote, a dupla Thaine e Thainá traz para o sertanejo um estilo que une o romântico, a sofrência e a animação. Já Fabrício Pancadinha é considerado um fenômeno da música entre os jovens e adultos. E o internacional Neto LX, o gordinho mais gostoso do Brasil, traz para Taboquinhas seus mais novos sucessos. A alegria vai ficar completa com A Vingadora, uma banda musical de arrocha, pagode baiano, axé e funk melody formada em fevereiro de 2014, na cidade de Itabuna e que tomou conta do Brasil. O grande sucesso da banda é a música “Paredão Metralhadora”,que ganhou os prêmios Youtube Carnaval, Pesquisa Bahia Folia e Troféu Band Folia.


Comentários

Deixar uma Resposta