Confira um pouco do que foi o primeiro dia do 5º Motofest 2017.

Com uma recepção calorosa da população, o primeiro dia do 5º Itacaré Motofest foi marcado por confraternização, organização e muito Rock and roll. Com a apresentações das bandas Abaga Roots, Serra Elétrica e Banda Primitiva que deram show. A programação segue hoje, com as apresentações das bandas Stunt Arraial Moto, Banda Bruta Raça, Serra Elétrica, Banda Time, Audio Box e Banda Primitiva. Já no sábado, dia 16, o evento contará com Bob Jeff, Audio Box, Banda Time, Serra Elétrica e Bruta Raça.

Além dos shows, o 5º Motofest vai contar ainda com apresentação de manobras radicais, lojas com produtos e acessórios para motociclismo, passeios para as praias, cachoeiras e espaços de esportes radicais, além de apresentações culturais de Itacaré, a exemplo de capoeira, maculelê e várias outras manifestações folclóricas.

Além de toda a festa e de atrair para a cidade milhares de turistas, o 5º Itacaré Motofest tem um caráter beneficente, já que os motociclistas estão sendo orientados a doar um brinquedo que será destinado para as crianças de Itacaré. E tem mais: durante a entrega dos troféus para os participantes, os motociclistas estarão doando dois reais em dinheiro que serão repassados para a Pastoral da Criança de Itacaré.

Confira abaixo uma reportagem da Tv Record sobre o evento;

Confira abaixo algumas fotos do show, através das lentes do fotógrafo Elton Andrade.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.