Confira quem são os atletas Itacareenses que irão disputar o QS 1.500

A tropa de elite do surf Itacareense, já estão a postos para disputar e tentar conquistar a tão sonhada etapa do Circuito Mundial, QS 1.500 que acontecerá este mês, de 26 a 29, na Praia da Tiririca em Itacaré. Oito atletas Itacareenses estarão na disputa, são eles; Alandresson Martins, Davi Silva, Felix Martins, Iago Silva, Igor Farias, Junior Santos, Tarcizio Campos, Yage Araújo.

Realizado pela World Surf League (WSL) a etapa do Circuito Mundial será válida pelo World Surf League Quaifying Series. E distribuirá US$ 20 mil em prêmios e vais trazer para a cidade surfistas de vários países, colocando mais uma vez o município como uma referência internacional do esporte.

O South to South apresenta Itacaré Surf Sound Festival, acontecerá nos dias 26,27,28 e 29 de outubro com status QS 1500 na Praia da Tiririca e também marcará pontos no ranking sul-americano da WSL South America. Além da competição, que reunirá surfistas de vários países, o evento também terá shows musicais durante as noites e vai realizar diversas atividades educativas de conscientização para a preservação ambiental, visando a conservação e sustentabilidade da Natureza.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.