Confira a programação completa da Micareta de Feira 2017.

A Micareta de Feira é a maior festa de rua da Bahia, perdendo apenas para o Carnaval de Salvador, e atrai um multidão de pessoas que aproveitam ao máximo a ótima programação do evento.

Neste ano, a realização será entre os dias 18 e 21 de maio de 2017, diferente do ano passado que aconteceu em abril.

Quem vai ter a missão de abrir oficialmente a Micareta de Feira de Santana 2017, na quinta-feira, 18, será o Trio da Cidade. A grade oficial da festa momesca foi divulgada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
O Trio da Cidade é composto exclusivamente por artistas feirenses, comandados pela maestrina Celiah Zaiin. Eles iniciam a festa a partir das 19h. No mesmo dia teremos a apresentação de Tayrone, É O Tchan, Oz Bambas, Duas Medidas, Chicabana e mais nove atrações.

Na sexta-feira (19) o bloco As Poderosas começa o desfile a partir das 19h. Logo após, a banda Jammil entra no circuito Maneca Ferreira. Neste dia, 18 atrações fazem a folia, dentre elas: Saulo, Amanda Santiago, Armandinho, Dodô e Osmar, Bailão do Robssão e muitos outros.

O sábado de Micareta, 20, será o dia de mais atrações: 33 no total – entre blocos e pipoca. A festa neste dia também começa mais cedo, a partir das 11h. Como de costume, o sábado reserva os desfiles de blocos tradicionais como o Bacalhau Na Vara, comandado pela Dilma Ferreira e o Lá Vem Elas, que terá o Léo Santana. Para o folião pipoca teremos a apresentação de Alinne Rosa, Pablo, Edson Gomes, Banda Eva e Psirico.

Já com clima de despedida, o projeto Ginga Menino inicia os desfiles do domingo (21) a partir das 11h. Timbalada, Cheiro de Amor, Igor Kannário e Léo Santana fecham a festa. A Micareta de Feira de Santana será realizada entre os dias 18 e 21 de maio.


Comentários

Os comentários estão fechados.