Confira a lista dos aprovados no curso Técnico em Vendas do IF Baiano polo de Itacaré.

Os candidatos do Processo Seletivo 2017 do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) já podem acessar o resultado para o curso técnico em vendas (forma subsequente e modalidade de Educação a Distância), para o polo de Itacaré, e mais as cidades de Alagoinhas, Catu, Ibipitanga, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Remanso, Salvador, Santa Inês, Santo Estevão, Serrinha e Uruçuca. Ao total, são 930 vagas ofertadas com inscrições gratuitas que ocorreram até o dia 16 de abril. Os candidatos classificados na Situação “Convocado para matrícula”, deverão se apresentar na Secretaria de Educação de Itacaré, localizada na Rua Athaíde Setúbal, S/N. Centro, para realização da matricula.

Clique aqui, e confira a lista completa.

Deverão atender a esta chamada para matrícula apenas os classificados na Situação “Convocado para matrícula”, conforme Classificação Final no Processo para Ingresso de Estudantes, Edital nº 24/2017.  No caso de não preenchimento das vagas, serão convocados, posteriormente, os candidatos na Situação “Lista de espera”, obedecendo a ordem de classificação. O não comparecimento do candidato implicará na desistência da vaga, sendo imediatamente repassada ao candidato seguinte. Caso o candidato, ou seu responsável legal, não possa comparecer ao Polo para requerer a matrícula, o requerimento poderá ser efetuado por um representante legal mediante a apresentação de Procuração e documento oficial com foto.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

Cópia legível autenticada ou original com cópia legível da Certidão de Nascimento ou de Casamento;

Cópia legível autenticada ou original com cópia legível da Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição e foto atualizada;

Cópia legível autenticada ou original com cópia legível do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Cópia legível autenticada ou original com cópia legível do Certificado de Conclusão ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio, emitidos por Instituição Oficial de Ensino ou certificação de Conclusão do Ensino Médio com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); e) Cópia legível autenticada ou original com cópia legível do Histórico Escolar do Ensino Médio, emitido por Instituição Oficial de Ensino;

02 (duas) fotos 3×4 atualizadas e iguais;

Cópia legível autenticada ou original com cópia legível do comprovante de residência do ano corrente;

Cópia legível autenticada ou original com cópia legível do Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);

Cópia legível autenticada ou original com cópia legível do Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (candidatos maiores de 18 anos); Disponível em: http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral.

Os documentos que não sejam apresentados em cópias legíveis autenticadas, serão autenticados pelo Coordenador do Polo à vista dos originais, no ato da apresentação.

O candidato que apresentar apenas Declaração de Conclusão do Ensino Médio ficará com a matrícula condicionada à apresentação do Histórico Escolar, no prazo de até 60 dias úteis.

Quando o requerimento da matrícula for efetuado por procurador, além da procuração, este deverá apresentar o seu documento de identidade original e a cópia autenticada da carteira de identidade do candidato.

Quando o requerimento da matrícula for efetuado por responsável legal (candidatos menores de 18 anos), este deverá apresentar cópia legível autenticada ou original com cópia legível do seu CPF e RG.
A pessoa travesti ou transexual, se assim o desejar, deverá informar também o seu nome social, conforme determina o Decreto Nº 8.727, de 28 de abril de 2016.

Edital_de_Matricula_Tecnico_Vendas


Comentários

Os comentários estão fechados.