Casamento perfeito em Itacaré.

A festa do casamento ocorreu no Txai Resorts, um hotel cinco estrelas situado numa área da Mata Atlântica, a 15 km da sede do Município de Itacaré.

A cerimônia religiosa do casamento de Bruna Braga e Manoel Pimenta ocorreu na igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, em Itacaré, e apontada por muitos, como uma das bonitas e perfeitas, já realizada no municipio.Desde ontem amigos dos noivos e profissionais que trabalhavam no evento exibiam fotos e vídeos de suas hospedagens no hotel e prévias da festa nas redes sociais.

Brena Braga, a primogênita de Eduardo Braga e Sandra Braga, também casou na Bahia, em Trancoso em 2013. A festa foi badalada por políticos de Brasília e rendeu até polêmica com farra com dinheiro público. A imprensa descobriu que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), havia usado avião da FAB para ir ao casamento.

Convidados

Colunistas sociais e políticos estavam entre os convidados da filha de Braga. Um deles era o presidente do TCE, Ari Moutinho, antigo aliado de Braga quando era vereador. Também estava presente o empresário Cirilo Anunciação, aliado do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB).

Veja algumas fotos do casamento da filha de Braga publicadas nas redes socais:

Eduardo Braga no casamento da filha

Eduardo Braga e Sandra Braga no casamento da filha Bruna Braga com convidados

Presidente do TCE, Ari Moutinho, na festa de casamento da filha de Eduardo Braga

Presidente do TCE, Ari Moutinho e o empresário Cirilo na festa de casamento da filha de Eduardo Braga

Eduardo Braga e Sandra Braga no casamento da filha

Ex-senadora Sandra Braga no casamento da filha Bruna Braga.

Fonte: Amazonas Atual


Comentários

Os comentários estão fechados.