Casal vítima de atropelamento em Itacaré são de Vila Velha/ES.

O casal de turistas vítima de atropelamento no último sábado (16) na entrada da Concha em Itacaré, eram da cidade de Vila Velha no Espirito Santo, e passavam férias em Itacaré. O acidente vitimou Alfredo Gomes dos Santos de 72 anos, e feriu gravemente sua esposa que foi identificada pelo pré-nome Dulcineia de 60 anos, que recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e logo depois encaminhada a Fundação Hospitalar de Itacaré, e depois transferida ao Hospital Regional de Ilhéus, onde não corre risco de morte.

foto_niver_de_alcyr_2016_002

O condutor da moto que aparece de camiseta rosa na foto acima, foi encaminhado para delegacia de Ilhéus, onde prestou depoimento e segue preso nesta segunda-feira (18). A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida pela PM de Itacaré.

Nas redes sociais milhares de internautas se manifestaram pedindo providencias, e a instalação de quebra-molas na localidade, que já algum tempo vem sofrendo com o excesso de velocidade de motoristas e principalmente motociclistas.

foto_niver_de_alcyr_2016_004

foto_niver_de_alcyr_2016_010


Comentários

Os comentários estão fechados.