Casa 92 se despede de Itacaré com uma série de legados e promete voltar em breve.

A Casa 92, tradicional home club paulistano gostaria de agradecer aos amigos e clientes, as autoridades locais e principalmente a toda comunidade, por nos receber de braços abertos e acreditar no projeto Réveillon Fora da Casinha.

Aqui vão as principais ações feitas em prol da região:

Além da revitalização com projeto paisagístico de toda a Praia do Tiririca, local onde abrigou os oito dias de Beach Bar e duas das três festas temáticas, a Casa 92 organizou junto a Asi (Associação de Surf de Itacaré) um campeonato de surf para crianças e adolescentes, disputado em quatro categorias onde premiou os atletas com produtos uteis para a prática do esporte. Outro legado importante foi a questão da limpeza do Lixão no caminho da Praia do Tiririca, deixando uma caçamba fixa para a coleta do lixo, orientando vendedores ambulantes da praia e moradores a depositarem os resíduos do dia-a-dia no local. Além da coleta através da caçamba, cestos de lixo foram instalados por toda orla da Praia do Tiririca. Outra boa ação foi a reforma da Roda de Capoeira, uma praça onde ocorrem encontro de grupos de capoeiristas. Como parte desta revitalização, a artista Claudia  pintou um painel para dar mais vida ao local.

Outra iniciativa foi a instalação dos holofotes no Bowl de Skate da região, onde até então as sessões de skate só poderiam ser realizadas durante o dia por conta da luz solar, o que muitas vezes ficava difícil por conta do calor.

A Bica de água doce do Tiririca também foi limpa, além disso, placas de sinalizações indicando as condições do mar para banhistas e surfistas também foram instaladas no local e orientações adequadas aos salva vidas também deverão ser mantidas, assim como o policiamento ostensivo feito na região.

Além do incremento do turismo no local, a Casa 92 ofereceu para a comunidade dois dias de workshops gratuítos com dois dos premiados bartenders que trabalham no home club em São Paulo, onde ensinaram aos mais de 240 interessados todos os pré requisitos necessários para 120 inscritos se tornarem  mixologistas certificados e estarem apto a conduzirem um bar de alto padrão.

Tem muito mais, isso foi apenas uma prévia para agradecê-los e dizer que Itacaré é um lugar especial para nós da Casa 92 e que logo logo estaremos de volta.


Comentários

Os comentários estão fechados.