Carnaval: Policia Civil reforça ações em Itacaré, Maraú e outras 37 cidades.

O Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, anunciou reforço no efetivo em 39 cidades para melhorar a segurança dos foliões durante o carnaval, entre elas Itacaré e Maraú.

 

O diretor do Depin, delegado Flávio Góis, detalhou o esquema de reforço montado nas unidades da capital e do interior . “Cerca de 420 servidores, entre delegados, investigadores, escrivães e servidores administrativos, foram designados para trabalhar em 41 municípios”, explica.

Na sede do Depin, na Piedade, policiais estão de prontidão para prestar apoio técnico e operacional às unidades do interior, além de realizar a coleta de dados estatísticos. “Durante todos os dias de folia, os policiais trabalharão em plantões de 24 horas para atender o cidadão”, afirma o diretor do Depin.

Outros 632 servidores serão cedidos para outros departamentos da Polícia Civil, durante o período festivo. Além de Ilhéus, Itacaré, Porto Seguro e Juazeiro, o policiamento foi reforçado em Salvador, Alcobaça, Amargosa, Angical, Arraial D’ajuda, Barra do Mendes, Belmonte, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Cairu, Canavieiras, Candido Sales, Caraíbas, Carevelas, Conde, Correntina e Itiuba.

Ações especiais estão sendo realizadas também em Jaguaripe, Jandaíra, Jiquiriça, Juazeiro, Lapão, Maragojipe, Maraú, Mucuri, Nova Viçosa, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Piatã, Paulo Afonso, Porto Seguro, Prado, Rio de Contas, Rodelas, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Tanquinho e Xique- Xique. (PTN News)


Comentários

Os comentários estão fechados.