Cancelado o show de Edson Gomes na Micareta de Taboquinhas.

A princípio estava sendo aguardada a presença do cantor Edson Gomes para abrir a folia em Taboquinhas neste sábado, mas o Governo do Estado da Bahia que garantiu a atração para o distrito não confirmou a parceria e o show teve que ser cancelado. Apesar da substituição, o prefeito Antônio de Anízio reafirmou que a mudança não vai comprometer o brilho da festa, pois tudo está sendo feito de forma organizada, com carinho, segurança e muita animação para garantir a alegria, a paz, a beleza e a felicidade dos foliões.

E a Micareta 2019 de Taboquinhas começa já na sexta-feira, às 16 horas com o Bloco da Paz, da Melhor Idade, animado por Padre Ednaldo. Às 18 horas será a vez do o Bloco Vai Vai, no melhor do estilo das fantasias, passando pelas ruas do Comércio e João Coutinho, animado pela Banda Amassa. Em seguida acontecerá a tradicional seresta em benefício da Igreja do Bom Jesus de Taboquinhas, com Robson Beguine e atrações locais.

No sábado a alegria começa mais cedo, às 15h30min com o Bloco Leva Eu. Às 17h30min será a vez do Bloco Spanka. No palco a festa começa às 21 horas, com JP no Capricho, seguindo com Banda Sem Retoque e o grupo Mambolada encerrando a noite. E no domingo, último dia da folia, a festa começa ao meio dia com o Bloco Extremece, com o Paredão. Às 14 horas será a vez do Bloco Vem com Nós. E a alegria não pára. Às 17 horas quem vai comandar as ruas de Taboquinhas será o Bloco Pega Leve. E à noite a alegria será no palco, com as bandas A Massa, Levi Alvin e Nadson o Ferinha.

E esse ano uma das novidades é que a festa acontecerá na Beira Rio, em um espaço que está sendo montado para a realização de atividades de lazer, esportes, entretenimento e eventos. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que a proposta é realizar uma festa com muita alegria, segurança e animação, para que o povo de Taboquinhas, comunidades vizinhas e os visitantes possam curtir num clima de muita paz.

PROGRAMAÇÃO

Blocos Mica Folia 2019

Sexta-feira

16h Bloco da Paz – Melhor Idade – Padre Ednaldo e Banda

18h Bloco Vai Vai (A Fantasia) – Banda Amassa
(Trio)

Sábado

15:30h Bloco Leva Eu (Trio)
17:30h Bloco Spanka ( Trio)

Domingo

12h Bloco Extremece ( Paredão)
14h Bloco Vem com Nós (Trio)
17h Bloco Pega Leve (Trio)

Programação do Palco Mica Folia 2019.

Sábado

21h JP
23h Sem Retoque
01:h Banda Mambolada

Domingo

21h Amassa
23h Levi Alvin
01h Nadson o Ferinha

Fonte: Itacaré Informa


Comentários

Os comentários estão fechados.