Campeonato de Futebol de Itacaré teve mais dois jogos no domingo.

Mais dois jogos movimentaram nesse domingo o Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré. Abrindo a terceira rodada da competição, o time do Sampa venceu a equipe do Santo Antônio pelo placar de 2×0. Às 15 horas foi a vez da Ponte Preta enfrentar o time do Havaizinho, empatando pelo placar de 1×1. Os jogos acontecem todos os domingos, a partir das 13 horas, no campo do bairro da Passagem.

E no próximo domingo, dia 09, a bola volta a rolar no Campeonato Municipal de Futebol. No primeiro jogo, às 13 horas, o time do São Caetano vai enfrentar a equipe do Filhos de Humaitá. Em seguida, encerrando a terceira rodada da competição, a equipe da Camboinha joga contra o São Paulo.

O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município. A competição conta com a participação de oito times. Além dos grandes atletas disputando o campeonato, a competição também tem sido sucesso de público, com a torcida prestigiando os seus times.

A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. Participarão da competição os times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais.


Comentários

Os comentários estão fechados.