Câmara de Itacaré tem contas de 2018 aprovadas.

Na sessão da última quinta-feira (05), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia analisaram e aprovaram, com ressalvas, as contas do exercício de 2018 da Câmara de Vereadores de Itacaré, sob a responsabilidade do presidente Lenoildo Ribeiro dos Santos, o popular Canelinha.

Com ressalvas,em face das irregularidades consignadas na cientificação anual, e o relatório anual de controle interno não atende às exigências constantes dos incisos I a IV, do art. 74, da Constituição Federal, dos incisos I a IV, do art. 90, da Constituição do Estado da Bahia e da Resolução TCM nº 1.120/05, com aplicação de multa no valor de R$1.500,00.

O parlamentar desde o inicio de seu mandato tem se esforçado para colocar a Câmara num patamar diferente e as mudanças implantadas já chamaram a atenção dos moradores de Itacaré. Funcionários uniformizados, organização do espaço interno, backup digitalizados e armazenado nas nuvens de todos os documentos da câmara de vereadores, são exemplos de melhorias já implantadas.

Confira a publicação na integra: 04618e19.odt


Comentários

Os comentários estão fechados.