Câmara aprova por unanimidade concessão de imóvel para implantação da sede da 72ª CIPM.

A sessão na Câmara de Vereadores de Itacaré na última terça-feira (09) foi marcada pela aprovação do projeto de Lei 002/2017, de autoria do executivo municipal que concede o direito de uso de um imóvel pertencente ao município para a implantação da sede da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM). O novo espaço que será cedido pelo período de 10 anos á Policia Militar. O imóvel fica localizado na rua João de Souza, bem no centro da cidade, onde funcionava a antiga Telebahia em frente aos Correios.

O projeto foi aprovado por unanimidade, ainda nessa sessão foi votada também uma emenda onde previa que após o término da concessão de 10 anos o projeto fosse novamente apreciado na Câmara de Vereadores para Futura renovação, mas a emenda dos vereadores Hamilton da Paixão (PSDB) e Erivaldo Conceição o popular, Dinho (DEM) foi vencida por 8 a 3, então o projeto foi encaminhado ao chefe do executivo na íntegra e agora aguarda apenas sanção do Prefeito António de Anízio.

O relator do projeto Milton Ramos fez questão de enfatizar a importância de trazer a companhia de polícia para o centro da cidade quando se trata de segurança não podemos medir esforços, todos aqui estão de parabéns e tenho certeza que o nosso prefeito está no caminho certo apoiando a segurança no nosso município. “Quando a companhia estiver funcionando aqui no centro da cidade com certeza a sensação de segurança será muito maior, pois o local é estratégico”.

Com a concessão do espaço a Polícia Militar deixará de funcionar em imóvel locado na Ladeira Grande, passando a ter uma sede própria no centro da cidade, garantindo  garantindo assim mais condições para a PM desenvolver o seu trabalho e oferecer mais segurança para os itacareenses e turistas.


Comentários

Os comentários estão fechados.