Camamu sedia palestra do Cadastur 3.0 para trade turístico local.

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal do Turismo e Meio Ambiente, estará realizando no próximo dia 12 de julho, às 18:00h, no Mercado de Artesanato, uma palestra sobre a importância do ordenamento turístico e o novo Cadastur 3.0.

A Secretaria Municipal do Turismo e Meio Ambiente, tem mostrado um trabalho eficaz na alimentação dos programas de atualização do trade turístico do município. Em um ano e meio, Camamu já conta com dezenas de empresas do setor cadastradas junto ao Ministério do Turismo.

De acordo com Isamara Moura Luz da Silva, técnica da coordenação de cadastro do MTur/ Setur, a palestra é voltada para todos os seguimentos ligados ao turismo local, como bares, restaurantes, profissionais que recebem turistas, pousadas, hotéis, etc, e o objetivo do encontro é conscientizar os empresários da importância do cadastramento e sua obrigatoriedade.

Cada evento realizado conta para que Camamu melhore sua nota junto ao Ministério do Turismo e potencialize a oferta de serviços qualificados, uma vez que o Cadastur é o responsável por manter as informações turísticas dos municípios atualizadas. (Camamu Atual)


Comentários

Deixar uma Resposta