Blocos abrirão em grande estilo  a 2019 Micareta de Taboquinhas.

O distrito de Taboquinhas, em Itacaré, vai estar em festa neste final de semana com a Micareta 2019, que acontecerá de 09 a 11 de agosto, com grandes atrações. E esse ano Taboquinhas vai realizar uma das maiores festas de todos os anos, com blocos alternativos, baile da melhor idade, seresta, desfile de fantasias e atrações como Nadson o Ferinha, Banda Sem Retoque, Mambolada e muitas outras novidades. Tudo isso além das atrações locais como Banda A Massa, JP no Capricho e várias outras atrações. A realização é da Prefeitura de Itacaré, com o apoio da Câmara de Vereadores.

E a Micareta 2019 de Taboquinhas começa já na sexta-feira, às 19 horas como o Bloco Vai Vai, no melhor do estilo das fantasias, passando pelas ruas do Comércio e João Coutinho, amimada por Padre Ednaldo e Banda. Em seguida acontecerá a tradicional seresta em benefício da Igreja do Bom Jesus de taboquinhas, com Robson Beguine e atrações locais.

No sábado a alegria começa mais cedo, às 15h30min com o Bloco Leva Eu. Às 17h30min será a vez do Bloco Spanka. No palco a festa começa às 21 horas, com atrações nacionais e bandas regionais. E no domingo, último dia da folia, a festa começa ao meio dia com o Bloco Extremece, com o Paredão. Às 14 horas será a vez do Bloco Vem com Nós. E a alegria não pára. Às 17 horas quem vai comandar as ruas de Taboquinhas será o Bloco Pega Leve. E à noite a alegria será no palco, com as bandas A Massa, Mambolada e Nadson o Ferinha.

E esse ano uma das novidades é que a festa acontecerá na Beira Rio, em um espaço que está sendo montado para a realização de atividades de lazer, esportes, entretenimento e eventos. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que a proposta é realizar uma festa com muita alegria, segurança e animação, para que o povo de Taboquinhas, comunidades vizinhas e os visitantes possam curtir num clima de muita paz.

Para a micareta 2019 de Taboquinhas está sendo montada uma infra-estrutura especial na avenida Beira Rio, contando com palcos, camarins, área de alimentação e bebidas, elevados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e a organização de todo o espaço. A proposta é que na área da Beira Rio aconteçam os shows, enquanto que os minitrios com os blocos circularão pelas ruas do distrito. “Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios, estaremos realizando em Taboquinhas mais uma grande festa, atraindo milhares de turistas e movimentando a economia do local”, complementou o prefeito Antônio de Anízio.


Comentários

Os comentários estão fechados.