Bloco do Social e As Desconcentradas abriram com chave de ouro o Carnaval de Itacaré

O bloco carnavalesco formado por integrantes e familiares dos programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social abriu nesta quinta-feira, com chave de ouro, o Carnaval 2018 de Itacaré. Denominado de 1º CarnaSocial, o bloco arrastou uma multidão de crianças, jovem, adultos e idosos, numa grande festa onde a alegria e a conscientização tomaram conta das ruas de Itacaré. Por onde passava o bloco era aplaudido pelos itacareenes e turistas.

E não faltou a animação dos participantes, que dançaram todo o circuito animados pela Banda Marchinhas Metais da Skina, relembrando os antigos carnavais. E à noite foi a vez da alegria e irreverência do bloco As Desconcentradas, com as mulheres desfilando pelo bairro da Pituba. O bloco também chamou a atenção pela alegria e criatividade e arrastou uma multidão de foliões.

Já a noite foi a vez do Bloco As Desconcentradas composto só com mulheres, que por mais um ano embelezou as ruas da cidade, com muita animação e colorido.Mostrando por que foi eleito o mais animado dos últimos carnavais.

E nesta sexta-feira a tradição dos blocos alternativos continua com o desfile do Bloco da Paz, às 16 horas, seguindo com o bloco infantil da escola João Gomes de Sá, Afoxé e também um trio elétrico com guitarra baiana.

Confira mais fotos:

No sábado a Prefeitura de Itacaré coloca um trio elétrico para fazer a alegria dos foliões no percurso Praça do Canhão/Praia da Concha, a partir das 11 horas da manhã. A animação fica por conta da banda Bonde do Andrezão. À tarde, a partir das 14h30min, desfilarão os blocos É do Samba, Bruta Raça, Amigos da Fé e Bloco Os Thucos.

No domingo a festa continua a partir das 11 horas da manhã com o trio elétrico no percurso Praça do Canhão/Praia da Concha, dessa vez animado pelo Padre Ednaldo e Banda com ritmos variados e grandes sucessos do carnaval. A partir das 13 horas a folia será comandada pelo Bloco As Periquetes, seguindo com os blocos Fantasminha, A Laranjada, Heróis e Vilões e Sensação, encerrando a noite dos blocos.

Na segunda-feira o bloco de pipocas começa às 11 horas da manhã, na Praça do Canhão, com a Banda Sparta. A tarde começa com a alegria dos blocos Pescador, As Trepadeiras, Me Siga e a Turma do Guetho. Na terça a programação de blocos continua com o trio elétrico saindo com a galera do pipoca às 11 horas da manhã novamente da Praça do Canhão seguindo até a Praia da Concha. E à tarde será a vez do bloco TDB.


Comentários

Os comentários estão fechados.