Banda A Vingadora presta esclarecimentos sobre a ausência em Taboquinhas.

Nota de Esclarecimento.
Ao contrário do que vem sendo divulgado pela Prefeitura de Itacaré-Ba, a banda Vingadora Comunica que não fará parte da programação da Micareta de Taboquinhas. A contratação do show não foi efetivada pela organização do evento. O não cumprimento do contrato e a desorganização por parte do contratante impossibilitou a presença do grupo nas festividades. A Vingadora e equipe lamentam a situação pelos fãs de Itacaré e região.

11356026_1610819979170346_375020491_n

Nas redes sociais o assunto desde ontem é o mais comentado e debatido em toda cidade, e pra muito o assunto ainda vai render muito para a desgastada gestão do prefeito Jarbas, que já algum tempo vem recebendo uma enxurrada de criticas. Nas redes sociais também circula um outro comunicado, não oficial, de um possível empresario da banda prestando esclarecimento e com detalhe sobre todo o ocorrido e a não participação da banda no evento, confira em baixo na íntegra.

A Banda Vingadora, através do seu empresário Aldo presta alguns esclarecimentos ao povo de Itacaré pela ausência na festa de Taboquinhas e promete enviar nota oficial para esclarecer com detalhes o motivo de não ter tocado em 21/08/2015:

De acordo com a proposta de preço da banda e contrato (assinado em 07/08) o pagamento do serviço deveria começar a ser realizado no ato da assinatura do contrato o que não ocorreu.
Somente foram realizar a transferência hoje (21/08), após as 16h. Sendo que desde as 9:00 da manhã estávamos em contato tentando resolver a desorganização causada pela administração da Prefeitura, que inclusive enviou para assinatura o contrato com data errada (07/07).
Além disso, no dia do evento a produção da Banda não tinha nenhuma informação sobre hospedagem, alimentação, horário de passagem de som e nem nome dos responsáveis pela organização.

Mesmo tentado desde segunda-feira desta semana contato para regularização das dúvidas.

Às 14h do dia do show, como não havíamos recebido o pagamento e não tínhamos qualquer informação das condições de hospedagem, logística e estrutura do evento, fizemos contato telefônico com o Secretário e Prefeito cancelando a nossa participação no evento.

Após a banda cancelar a participação
realizaram o pagamento de R$ 9.000,00 (metade do contratado) tentando amenizar a má situação deles. Valor este que nossos administradores  já identificaram como originário do Município de Itacaré e serão devolvidos ao Município.

Houve um descumprimento de contrato por parte da Prefeitura que desorganizadamente não nos deu o devido tratamento profissional e deixou de honrar, também, com o aspecto financeiro.

Estávamos muito felizes pela oportunidade de tocar para os nossos fãs de Taboquinhas, Itacaré e Região. Esperamos a compreensão de todos. Banda Vingadora.


Comentários

Os comentários estão fechados.