Azul Viagens e Ertour realizaram evento em BH divulgando Itacaré e Ilhéus.

Potencialidades da Costa do Cacau são exploradas em treinamento a agências. Azul Viagens, em parceria com a Ertour Receptivo e Viagens e hotéis da região, promoveram capacitação. 

O que é que a Bahia tem? Praias maravilhosas, excelentes meios de hospedagem, paisagens surpreendentes, turismo de aventura, uma culinária única e passeios inusitados. Foi para mostrar as potencialidades da Costa do Cacau que a operadora Azul Viagens, em parceria com a Er Tour Receptivo e Viagens e hotéis da região, promoveram uma capacitação no dia 28, na pizzaria Donna Margherita Carandaí.

Os principais atrativos dos destinos Ilhéus, Itacaré e Península de Maraú foram revelados  para 120 agentes de viagens presentes ao evento. Parceiros hoteleiros, como a Pousada Praia Bela, Hotel Praia do Sol, Hotel Aldeia da Praia, Canabrava Resort All Inclusive Resort, Vila Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos, Pousada Vila N’Kara, Pousada Vila Dengo, Pousada Pedra Torta, Pousada Vira Canoa e Terra Boa Hotel Boutique, também exibiram suas novidades e serviços.

Atualmente, a Azul Linhas Aéreas opera um voo diário do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para Ilhéus, principal base para quem viaja para Itacaré e Península de Maraú. Já a Azul Viagens tem pacotes formatados para os destinos a preços atraentes e convidativos.

A maior novidade da região foi inaugurada no segundo semestre do ano passado, a Estrada do Chocolate, uma rodovia estreita de 40 km que liga Ilhéus ao município de Uruçuca, passando por fazendas de cacau. A rota inclui visitar casarões centenários, provar pratos típicos da região, acompanhar a colheita do cacau e a produção do chocolate e participar de degustações. Fonte: Você na Onda.

Mais Fotos:


Comentários

Os comentários estão fechados.