Ato a favor de Bolsonaro em Itacaré muda para domingo (30).

Ato favorável ao candidato a Presidência da República pelo PSL, Jair Messias Bolsonaro, mudou para domingo (30), em Itacaré, após uma ordem do Juiz Eleitoral, Álvaro Ramos, para que seja evitado um possível conflito entre prós e contra.

O evento #elenão acontecerá no sábado a partir das 18 horas, com concentração na Quadra da Pituba e com passeata pelas ruas da cidade, sendo que foi organizado primeiro, já o favorável, aconteceria a partir das 12:59 com concentração no Posto Marabá e com carreata pelas ruas da cidade a partir das 14 horas.

Para evitar possíveis problemas, os organizadores e eleitores de Bolsonaro modificaram o evento para a manhã de domingo, que terá concentração no Posto Marabá a partir das 8 horas e com saída para carreata as 9 horas.

A iniciativa partiu de forma espontânea de eleitores do ‘Mito’, como é carinhosamente chamado por seus apoiadores. “A expectativa é que a carreata seja um sucesso, com a adesão de centenas de veículos”, comentou um dos organizadores do evento. A carreata é mobilizada através de grupos de Whatsaap. Antes mesmo da carreata acontecerá um adesivaço no local. (Itacaré Informa)


Comentários

Os comentários estão fechados.