Atleta de Itacaré pede ajuda para participar do Campeonato Sul-americano de Surf Infantil na Colômbia.

Atleta de Itacaré, Pedro Veiga, de apenas 8 anos de idade, pede ajuda a comunidade de Itacaré para participar do Campeonato Sul-americano de Surf Infantil na Colômbia. Por falta de patrocínio, Pedro encontra dificuldades para poder levar seu pai junto ao campeonato e pede em sua página no facebook a colaboração de todos.

Segue alguns títulos e conquistas de Pedro Veiga: o 3º lugar na etapa do Circuito Brasileiro de Ubatuba, em 2016, litoral paulista. Em 2017 foi também 3º lugar na 2ª etapa do Circuito Sulamericano Aloha Spirit, em Paraty, no Rio de Janeiro. 2º lugar na 2ª etapa do Circuito Baiano na praia de Inema em Salvador. Na Categoria Sup Race faturou o 3° lugar no circuito Catarinense na Sup Race.
Participou da 2ª etapa do circuito Sul-americano Aloha Spiriti em Cabo Frio/RJ. Tornando o 3° melhor atleta da América Latina. Foi campeão do surf treino da LIS na categoria sub 8, no circuito Ilhéus de Surf e 3° colocado na sub 10.
No Circuito Brasileiro Pena little Monster na sub 8, faturou o 3° lugar. Em todas essas conquistas, Pedro era o mais novo nas competições, disputando com garotos de 9 a 14 anos.

Para poder ajudar Pedro a realizar mais um sonho e representar Itacaré e Brasil na Colômbia, você pode ajudar até mesmo com 1 real.Os custos giram em torno de 7.500 reais (sete mil e quinhentos).
Segue abaixa informações para depósito:
Banco do Brasil
Agência: 2968-8
Conta: 5918-8
ESMERALDO DA VEIGA

Fonte: Amo Itacaré.


Comentários

Os comentários estão fechados.