Atleta de Itacaré fatura Brasileiro, e garante vaga no mundial de Canoagem em Portugal.

O atleta Itacareense Alberto Oliveira do Carmo Júnior, o “Juninho”, foi o grande campeão do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona que aconteceu na cidade de Eldorado do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, entre os dias 23 e 25 de março.

Juninho foi campeão na categoria C1 sênior, 20 km e campeão gaúcho. A competição foi a única seletiva para o mundial, que acontecerá nos dias 2 e 3 do mês de setembro, em Portugal. “Aproveito a oportunidade para agradecer o Presidente da Câmara Canelinha, vereador Dinho, Seu Luís, Hamilton Paixão e Itamar do Céu Azul, que ajudaram nesta viagem”, declarou o atleta.

“Infelizmente Itacaré só teve um único representante no evento, mas graças a Deus diante de tantas dificuldades e falta de recurso, foi bem representada, e todo esforço foi reconhecido e se traduziu no titulo e a vaga para o mundial”, declarou o atleta, que aproveitou a oportunidade para pedir o apoio de empresários e comerciantes locais para poder que viajar e disputar o mundial. “Vou representar a sua marca, a sua empresa ou até mesmo seu nome caso me ajudem”, concluiu o atleta.


Comentários

Os comentários estão fechados.