Atleta de Itacaré fará estréia em evento capixaba de MMA.

Depois de marcar a disputa de cinturão inaugural da categoria peso-meio-médio, os organizadores do The Start 6 confirmaram a 2ª luta do evento de MMA, que acontece no dia 10 de dezembro, mais ainda sem local definido. Pela categoria peso-pena (até 65,8 kg), Ricardo Nery, da LC Team encara o estreante baiano Marcelo “Itacaré” Xavier, da Gaia MMA/Mad Rats.

O Itacareense Marcelo Xavier fará estreia no MMA Capixaba, o atleta faz parte da equipe Gaia MMA/Mad Rats. Oriundo do muay thai, onde já fez mais de 10 lutas e está invicto, o atleta é baiano e chega ao evento com a indicação do técnico de MMA Fabrício Gaia. O seu adversário Ricardo Nery tem 24 anos e faz parte do plantel de lutadores da equipe LC Team, do mestre Luis Carlos Queiroz.

Ainda sem local definido, o The Start 6 está sendo disputado por três municípios capixabas. Fábio Prata preferiu não revelar quais são essas cidades, mas confirmou que são duas da Grande Vitória e uma do interior do Estado. As negociações estão bem avançadas e o “martelo deve ser batido” nos próximos dias.
Após quatro edições em 2016 e uma em 2017, o The Start 6 sinaliza com a consolidação da marca no esporte capixaba, e segue como único evento de MMA ativo no Espírito Santo. A última edição aconteceu no início de setembro, e contou com sete lutas. Até o momento, cinco categorias de peso possuem campeões e o sexto cinturão será disputado no The Start 6.
Confira o card parcial o evento
The Start 6
10 de dezembro (ainda sem local definido)
Peso-meio-médio: Philipe “Fili” Alvarenga x Jonathas Dantas (disputa de cinturão)
Peso-pena: Ricardo Nery x Marcelo “Itacaré” Xavier

Fonte: Globo Esporte.


Comentários

Os comentários estão fechados.