Atleta de Itacaré conquista o campeonato Baiano de Moutain Bike.

O Atleta de Itacaré Luan Vidal, faturou no último final de semana em Cruz das Almas o campeonato Baiano de Mountain Bike. Luan é um verdadeiro fenômeno da categoria, venceu todas nove etapas do campeonato. 

Força, foco e muita determinação são as palavras que melhor definem o atleta de Itacaré Luan Vidal, o atleta faturou no último final de semana, a última etapa do Campeonato Baiano de MTB que aconteceu na cidade de Cruz das Almas e reuniu atletas de várias cidades do estado.Em busca de patrocínio, Luan que pedala desde os 12 anos, conta com o apoio do grupo Pedal Bom de Itabuna, e se transformou em um fenômeno da categoria, vencendo todas etapas da competição.

A cerimonia de premiação dos melhores do ciclismo do estado, acontecerá em grande festa no próximo final de semana em Vitória da Conquista.

 

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, Luan que teve como maior Incentivador Chan da Canoa Havaiana, pede apoio ao esporte e mais atenção dos governantes na limpeza e na sinalização das ciclovias até o trevo de Taboquinhas para evitar acidentes.

 

 


Comentários

Os comentários estão fechados.