Atleta de Itacaré conquista etapa do circuito Mundial Pro Junior de SUP Race disputado na Espanha.

Itacaré está em festa, o atleta Itacareense David Leão foi o grande campeão na Pro Junior e o 11º colocado na classificação geral  durante a San Sebastian Paddle Tour, etapa do circuito de SUP Race disputado na Espanha neste final de semana.

O Itacareense David Leão foi o grande campeão da Etapa Pro Junior do circuito europeu de SUP Race, Euro Tour e o 11º colocado na classificação geral neste final de semana em  San Sebastian Paddle Tour na Playa de La Concha em San Sebastia, na Espanha. A Competição foi realizada dentro de um circuito de 12km (Duas Voltas de 6km), com largada e chegada na praia, incluindo uma corrida na areia para completar as duas voltas e parte do trajeto disputada em águas abertas, parte em águas abrigadas pelo canal da cidade.O público compareceu em peso tornando as disputas ainda mais eletrizantes elevando o nível do evento.

Em sua pagina oficial em uma rede social, David agradeceu a família, e todos apoiadores e patrocinadores, e todos que mandaram energias positiva!

Confira abaixo a classificação da etapa.

1 – David Leão (Brasil)
2 – Keoni Sulpice (Taiti)
3 – Noic Garioud (Nova Caledônia)


Comentários

Os comentários estão fechados.