Associação de Surf de Itacaré lança Departamento Ambiental.

A Associação de Surf de Itacaré (ASI), lançou na última terça-feira(09), o Projeto ASI Ambiental durante reunião Ordinária que aconteceu no Conselho Gestor da APA Itacaré/Serra Grande.

A ASI que completa 28 anos de fundação em dezembro, dá continuidade à sua luta em defesa do Meio Ambiente com o departamento para cuidar especificamente das questões ambientais no município na busca da sustentabilidade. Outros projetos estão sendo avaliados pela Diretoria e assim que estiverem formatados serão apresentados à comunidade.

Durante a reunião do Conselho Gestor da APA os coordenadores da ASI Ambiental além de outras intervenções, colocaram na pauta de discussões a questão da Bacia Hidrográfica do Rio de Contas para ser matéria de pesquisa pelo departamento recém criado. Participaram do encontro representantes da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Pesca, Secretaria de Educação, Secretaria de Meio Ambiente além de representantes da Embasa, Conselho Quilombola, Inema, Instituto Taboa e gestores da APA. Fonte: Facebook/ASI.


Comentários

Os comentários estão fechados.