10ª Marcha para Jesus promete movimentar Itacaré.

Pastores, ministros evangélicos e fiéis de diversos municípios regionais e até de outros estados, além de grandes nomes da música gospel nacional e regional estarão presentes na 10ª Marcha Para Jesus, que acontecerá nos dias 12 e 13 de julho. O evento terá como tema “Semeando Amor ao Próximo” e terá como atrações a cantora Bruna Karla, Joás Santos e Banda, Banda Tabernáculo, Banda Manancial, Banda Rema, Tâmara e Banda e Banda Som Pra Adoração. O pregador será o pastor Edvaldo Filho.

Esse ano a Marcha Para Jesus terá caminhada com Trio e Banda Manancial, Marcha Kids, palco com shows gospel, praça de alimentação e apresentações dos ministérios de teatro, dança, louvores e oração. A realização é da Prefeitura Municipal e da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré(Omedi), contando com o apoio dos pastores e ministros evangélicos de diversas igrejas de Itacaré. A proposta é de realizar um grande momento de louvor a adoração, contando com a participação de fiéis das mais diversas igrejas evangélicas de Itacaré e outros municípios, além de adeptos de outras religiões para bendizer e glorificar no nome de Jesus Cristo e propagar seus ensinamentos.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio se reuniu com pastores e ministros evangélicos das mais diversas igrejas e congregações para solicitar o apoio e a participação de todos no evento. O objetivo, segundo informou o prefeito, é unir a todos e realizar um evento organizado, participativo e com muita fé, transformando a Marcha num momento verdadeiramente de louvor. Antônio de Anízio também destacou a importância do evento para o turismo da cidade, já que Itacaré vai estar recebendo fiéis de vários municípios e até de outros estados que virão para participar desse momento de louvor.

E esse ano a 10ª Marcha para Jesus de Itacaré terá como uma das atrações musicais a cantora Bruna Karla, considerada como um dos grandes nomes da música cristã da atualidade. Bruna Karla nasceu no Rio de Janeiro e é uma das maiores cantoras brasileira de música cristã contemporânea. Em 2010, foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum Advogado Fiel, sendo novamente indicada na mesma categoria em 2013 com o álbum Aceito Teu Chamado, e 2015 com o álbum Como Águia e em 2017, foi indicada mais uma vez na mesma categoria com o álbum Incomparável.


Comentários

Os comentários estão fechados.